Será que preciso criar uma presença digital para seu negócio local?

Se você tem dúvidas se sua empresa precisa criar uma presença digital, bom, eu tenho uma notícia para te dar: mesmo que seu negócio seja local e seja pequeno, sua empresa já está no mundo digital.

Sabe as redes sociais? Aquelas que muita gente usa pra gastar uma boa parte do tempo, seja vendo vídeos de gatinhos ou de bebês fofinhos? Essas mesmas podem trazer uma grande visibilidade para seu negócio, seja uma repercussão positiva ou negativa.

As pessoas adquiriram o hábito de levar para as redes sociais todo o seu dia a dia, satisfações pessoais, frustrações, exaltações aos momentos especiais e também aos momentos de tristeza, os almoços, jantares, exercícios e tudo mais que você possa imaginar.

Então, aquele cliente que você atendeu com toda dedicação, cuidado e competência, esse com certeza soltou uma notinha em algum lugar, ou talvez não... mas aquele que você atrasou a entrega, não caprichou na apresentação do produto, ou não entregou um serviço nada menos que ótimo, ah, esse sim, pode ter certeza que fez questão de escrever com ênfase nos detalhes, todos os seus equívocos na hora de atendê-lo.

Portanto, se você ainda tem dúvidas se sua empresa precisa criar uma presença digital, o que eu posso te dizer é que, você pode usar toda essa visibilidade a seu favor e criar um relacionamento com seu público e alcançar pessoas que se identifiquem com sua empresa, sua marca e seu produto, ultrapassando assim as barreiras territoriais, com a possibilidade de alavancar sua empresa com ações que vão gerar alto impacto em relação aos valores que eventualmente sua empresa terá que investir.


Invista na criação da sua presença digital com quem entende de mercado digital e todas as suas tendências e tecnologias. Entre em contato conosco e saiba mais.



Cristiane Britto